02 junho 2005

"Estou podando meu jardim. Estou cuidando bem de mim!"
Vander Lee


- Pra começar, porque tenho que dormir em todo filme que eu começo a assistir nos últimos meses?
- Estou lendo Lavoura arcaica mas, definitivamente, ele me deixa um pouco ansiosa. Preciso de pontos finais!
- acabei de assistir Fahrenheit e fico pensando como pode existir no mesmo mundo que eu, um ser humano capaz de acreditar que guerra é solução pra alguma coisa.
- Acredito que se essa tpm não passar rápido, ou eu vou explodir ou matar alguém!
- Hoje não fiz nada de útil para a humanidade.
- Jojô apareceu aqui em casa e estava com uma carinha de dar dó...Gripada e com febre, mas assistimos malhação juntas. Programinha que está se tornando frequente. Estamos combinando nossa viagem, até o computador entrou na bagagem!rs
- Quero que o sofá da sala chegue logo! Não aguente mais, está fazendo falta!
- E ontem mesmo descobri que o blogger não tem culpa nenhuma a respeito do blog anterior. O problema está entre o computador e a cadeira. Criei dois logins no blogspot e não lembrava, aí quando entrei o outro blog tava no outro login.
- E a cada dia que passa posso perceber que a amizade é o melhor presente que uma pessoa pode ganhar!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

oi oi oi
tenho ótimos filmes para te indicar que tem relação com a psicologia heehehhehehe
saudades
Te amo
e beijinhos coloridos

11:08 AM  
Blogger Pee said...

tanto tempo longe de vc
quero ao menos lhe falar
a distância não vai impedir
meu amor de te encontrar...

....pq eu te amo amo amo amo !!!!

parábens pelo blog !
Pi

2:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oiiiiiii,
Para de ficar mal humorada... Gosto de vc alegre... Manda esta TPM para PQP... ops!!! Bjinhos

3:40 PM  

Postar um comentário

<< Home