08 junho 2005

Tenho recebido grandes presentes da vida. Uma vida cheia de alegria, carinho e reconhecimento!Muitas pessoas lindas tem cruzado meu caminho, e muitas pararam e entraram em minha vida de vez.. o que me faz cada vez mas empolgada e segura. Aqui nesse espaço quero agradecer muitas pessoas.
E para começar, quero agradecer hoje, em especial, a Vivi (Lorão) e a Poli (Milagres). rs Pessoas lindas que estão cada vez mais presentes em minha vida, fazendo dela tudo o que há de melhor nesse mundo! Amigas sinceras e que sinto que posso contar... Obrigada mesmo, pelo carinho e pela amizade.
AMO MUITO VOCÊS!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que liiiindo Dani!!!! Também estou muito feliz de estar te conhecendo melhor e estreitando laços de amizade. Gosto muito de vc, vc é uma das poucas pessoas que ainda não perdeu a esperança de acreditar no outro, é pura, de bom coração, sempre disposição para ajudar, tem um q de criança como eu... Quero ser sua amiga pra sempre!!!! Te Adoooro mto, mto, mto!!!
Ps: Hpje já estou bem melhor viu?! Valeu pelo esforço ontem pra me fazer sorrir...hehehehehe... Bjão

8:37 AM  
Blogger Pee said...

quem é Marcus ?
num to ligando o nome ao sujeito...precisa passar pelo meu aval ué
beeeijos
te amu
Pi

3:59 PM  
Blogger Rodrigo Ávila said...

Ei, Dani! Legal saber do seu blog novo. Vou visitar sempre, blz? Abração. Tb tô com saudade.

4:17 PM  

Postar um comentário

<< Home