17 junho 2005

Falando de Amor
Tom Jobim


Se eu pudesse por um dia
Esse amor essa alegria
Eu te juro te daria
Se pudesse esse amor todo dia
Chega perto Vem sem medo
Chega mais meu coração
Vem ouvir esse segredo
Escondido num choro-canção
Se soubesses Como eu gosto
Do teu cheiro teu jeito de flor
Não negavas um beijinho
A quem anda perdido de amor
Chora flauta Chora pinho
Chora eu o teu cantor
Chora manso bem baixinho
Nesse choro falando de amor
Quando passas Tão bonita
Nessa rua banhada de sol
Minha alma segue aflita
E eu me esqueço até do futebol
Vem depressa, vem sem medo
Foi prá ti meu coração
Que eu guardei esse segredo
Escondido num choro-canção

Assistam "PEQUENO DICIONÁRIO AMOROSO"
No Sesiminas Domingo dia 26 as 20hrs

  • Pq estou tão sensível esses dias?
  • Pq as pessoas simplesmente não são o que são e preferem ficar se escondendo atrás de máscaras?
  • Pq hj já não é dia 26, 02 ou 09?
  • Pq estou tão feliz com meus amigos?
  • Pq o Pi não me liga mais?
  • Pq acabou as aulas?
  • Pq não posso estar com quem eu quero qdo preciso?
  • Pq elefante come amendoim?
  • Pq a Monikildes não faz teatro com a gente?
  • Pq o Vander Lee não volta a gravar músicas que tenham mais a sua cara?
  • Pq não posso ter remember todos os dias?
  • Pq a Tati me puxa tanto a orelha?
  • Pq a Elis preferiu morrer?
  • Pq consigo ser feliz até nos dias que não quero?

São tantos porquês e esses não são nem o começo! Obrigada por me dar porquês pela vida! Assim a vida fica mais interessante!

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pq eu não estou em nenhum desses questionamentos???? huahuauha brincadeira!! Bjão Dani, tem muita coisa que não podemos responder mesmo... Eu deixo a vida me levar....

12:42 AM  
Anonymous Anônimo said...

Até agora viver apenas o presente tem sido muito bom...

12:43 AM  
Anonymous Anônimo said...

pqe a monikildes não leva jeito pra essas coisas! ...o que gera outra pergunta: pqe ela nao leva jeito pra essas coisas?

beijo.

11:22 AM  
Blogger Pee said...

olha o drama mulé
te ligo todo dia !!!!
teamu
beeeeijos
Pi

1:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

Quem é essa tati, que se sente no direito de te puxar a orelha? Com certeza é porque ela gosta muito, muito de vc. Beijão.....

6:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

ooooooooi!
SEU BLOG TÁ LINDUUUUUUUUUUUUU!!!!!
VISITA O MEU TAMBÉM NÉ...É WWW.FLOGAO.COM.BR/MARY1819

BJS
,MARY:)

5:23 PM  

Postar um comentário

<< Home