19 junho 2005


Não se esqueçam! Dia 26!


Falso Milagre de Amor
Ed Mota

Rir nunca mais,
a ilusão que vai durar pra sempre
Nunca mais.
Sol nunca mais
O que era febril a chuva vem molhar
Foi bom sonhar,
mas acordei ao som dos pesadelos
E do Jazz.
Sim, foi demais
O que resta de mim a sós em frente ao mar?
Luz do mar ondas do mar, na mesa de um bar
Rir de chorar nunca mais
Cena de adeus, vem o destino e faz virar cinema
Nosso incêndio, sóis glaciais
As imagens ali sem cor de tão banais
And you know,

as letras de um nome
Como as miragens da TV
Escorrem pelas minhas mãos,
estrelas do Show
Falso milagre do amor
Falsos goodbyes,
eu já fiz tudo ao seu lado, baby!
Nunca mais.
Sim, são de gás
Mas imagens ali sem cor de tão banais!

- A peça já tá chegando e tá ficando muito linda!
- Assisti "Em busca da Terra do Nunca" com a Xim hj e pra variar caí no choro de novo! rs Tudo muito lindo
- O dia foi muito legal, rimos bastante e comemos japa!
-Hj tô meio radical, estou tratando as pessoas da forma que têm me tratado! Mas acho q passa, é sempre bom tratar todo mundo bem, é que as vezes a gente se machuca um pouco!
- A terapia tá bem legal, produzindo bastante resultados!
- Foi bom estar perto da Dinda sábado! Quero poder estar mais perto!
- Saudade de muita gente, mas como meu aniversário tá chegando espero, pelo menos, falar com todos!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Obaaaaa! Peça no domingo, depois aniversário de alguém... Hummmm... Dias interessantes virão...

12:32 PM  
Blogger Pee said...

chega looogo dia 26
chega loooogo dia 02
chega loooogo dia 29
chega logo hoje amanha e depois e depois pra te ter sempre por perto
teamu
Pi

1:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi...
Hehehe

12:24 AM  

Postar um comentário

<< Home