18 junho 2005

SAMBA EM PRELÚDIO

Eu sem você não tenho porque,
porque sem você não sei nem chorar
Sou chama sem luz jardim sem luar,
luar sem amor, amor sem se dar
Eu sem você sou só desamor
um barco sem mar um campo sem flor
Tristeza que vai tristeza que vem
Sem você meu amor eu não sou nin guém
Ah! Que saudade
que vontade de ver renascer nossas vidas
Volta querida
os meus braços precisam dos teus,
teus abraços precisam dos meus
estou tão sozinho
tenho os olhos cansados de olhar para o além
vem ver a vida
sem você meu amor eu não sou ninguém!

Espetáculo "Pequeno Dicionário Amoroso"
DIA 26 de JUNHO Domingo ás 20 hrs
No teatro Sesiminas - Rua Padre Marinho nº 60

A vida hoje está só passando! Como se eu estivesse dentro de um barco à deriva, só indo, indo,indo!
Nada diferente, nada novo, mas ainda resta o fim do dia! Mesmo assim, me sinto muito feliz!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

TO ansioso pra ver essa peça viu
Vai ser mto bacana

Bjos

10:52 PM  

Postar um comentário

<< Home